Com Livia de Bueno

A linguagem do Universo é energia. Aprenda a elevar sua frequência energética e entrar no fluxo da vida mesmo em meio a correria e sem abrir mão dos prazeres da matéria.

Experimente os benefícios de viver a vida alinhada com o flow do Universo. Venha participar desse encontro comigo!

Qual a qualidade da energia que você esta emanando para oa universo?

A linguagem do Universo é energia. Isso não é papo místico, a ciência moderna já comprovou que tudo é energia! Somos como uma antena. Estamos constantemente recebendo e emanando energia, e a qualidade dessa energia vai determinar as experiências que atraímos ou afastamos da nossa vida. Aprender a regular a própria frequência energética é essencial para quem deseja estar no fluxo da vida. Qualquer pessoa pode fazer isso. Ao integrar na nossa rotina algumas práticas e escolhas que aumentam nossa frequência e blindam nossa energia das densidades, podemos perceber o impacto positivo imediato que isso gera em todas áreas da nossa vida.

Eu confio que o que eu vou dividir nesse encontro vai te ajudar a ficar mais conectada para fazer melhores escolhas e atrair para sua vida experiências alinhadas com energias mais elevadas.

O evento é para você que quer

Sobre a Livia de Bueno

Lívia de Bueno é comunicadora, mentora e escritora. Durante 15  anos trabalhou como atriz na TV, no cinema e no teatro. Em 2008 começou seu caminho espiritual de forma consciente, e desde então participou de diversos retiros, terapias e estudou com diferentes mentores. Após uma revelação em um retiro de Vipassana, aos 33 anos passou a se dedicar à sua grande missão de vida: compartilhar maneiras de viver intensamente a espiritualidade sem abrir mão dos prazeres da matéria. 

Livia tem como propósito experienciar para organizar e transmitir informações, ajudando a fazer ponte entre vida espiritual e material. Ela compartilha seus conhecimentos em palestras, criando conteúdos para marcas, em mentorias individuais, retiros e no recém-lançado livro pela editora Rocco, “Vida Espiritual na Matrix”.